play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left

Ultrageek

mais de 400 episódios no arquivo
Ouça em todas as plataformas
Background

O que segue pra 2020 e o que deveríamos deixar pra trás? 2019 está dando tchau, e muita coisa vai ficar no passado junto com ele – ou será que não? Depois desse ano muito louco, o que vai mudar, ou já está mudando, nos mundos da tecnologia, cultura, moda e comportamento?

Confira nossas opiniões e discorde da gente depois de ouvir este Ultrageek 418 – Ficou no passado!

DESCUBRA NESSE EPISÓDIO:
– O coach precisa acabar?
– Qual é a palavra do ano de 2019?
– Quais gírias já deram o que tinham que dar?
– Quais franquias de entretenimento sobreviverão e quais ficarão nesta década?
– Vai ter mais drone? Quem vai ter mais drone?
– A moda geek aguenta mais uma década?
– Usaremos pochete novamente?
– Quantos serviços de streaming você vai precisar assinar?

LINKS DO PROGRAMA
Apoie a Rede Geek no Padrim
Cadastre-se na lista de aniversariantes da Cavalaria Geek
Bradesco YouTube
Cavalaria Geek no Telegram

REFERÊNCIAS TEXTUAIS
Dicionário digital americano escolhe ‘existencial’ como palavra de 2019 (Folha de S.Paulo)
Coaching cresce mais de 300% no país, movimenta milhões e atrai profissionais que buscam se reinventar (Exame)
Proposta que transforma coaching em crime será discutida no Senado (Época Negócios)
Sugestão n° 26, de 2019 – Criminalização do “Coach” (Senado Federal)
Elon Musk anuncia: Cybertruck da Tesla chega a 250 mil encomendas (Olhar Digital)
Mercado Geek já é um negócio de sucesso no Brasil (Rádio Geek)
Público geek gasta 40% a mais que a média nacional, revela pesquisa (e-commerce Brasil)
Geek Nation: São Paulo recebe evento em 2020 para fãs de eSports, K-pop e animes (Folha de S.Paulo)
Pesquisa sobre Instagram 2019: dados exclusivos sobre o Instagram no Brasil (Opinion Box)

CRÉDITO FOTOGRAFIA
Stas Knop

Gostou do episódio? Compartilhe com a gente sua opinião em áudio pelo WhatsApp 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio